Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eis a questao.

Eis a questao:
Quem é voce?- eu não sei
O que voce faz?- ah! Sei lá.
Do q é feito? – De gesso.
Como se sente?- incapaz.
Uma lembrança feliz?- Eu não tenho.
Voce não tem ou  não aceita que teve?- Eu não quero falar.
Uma lembrança ruim?- meu passado...
Eu digo hoje?- .... O passado...
Se escondeu em seu casulo.
Parecia ser um sonho em que todos sabiam começo, meio e fim.
Pare para ouvir. É um pedaço ou é impressão? Memorizar eu não lembro mais como se faz.
Foi tirado de seu ninho , sempre frio.
Incompreensível
Mas é uma regra que não tem acordo.
Não existe a subordinação.
É um auto-controle de jogo.
Pesado e doloroso.
Em perfurações que um dia se afastaram.
Mas estão cavadas ali.
Pra todos escreverem o que quer que eu seja.
E desfalecer...

Podem sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário