Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

domingo, 10 de julho de 2011

Nao era pra ser assim

Esperando no portao..
Quando ela resolve nao voltar.
A angustia é tao grande que aprofunda-se no corpo.
Parece que tudo está sendo cavado.
Para resgatar esperanca.
Ja disse que os sonhos parecem cacos de vidro,
todos espalhados pelas casa
(Quando brigava-mos.)
Nao podemos ocultar até a morte.
Mas isso nao importa, nao era pra ser assim.
Esperando no portao quando  o telefone toca.
Ela se foi e deixou dor.
Será que consigo suportar?
Ainda lembro de sua face.
Redefinida em quadros.
Criava-mos personalidades...
Mas eu desisti, como sempre.
Eu nao queria que fossemos apontados.
Como se estivessemos errados.
E hoje esperando no portao...
Nao sei o que fazer
Parece que foi ontem
Que o sorriso me disse adeus...

E a terra acolheu

Nenhum comentário:

Postar um comentário