Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus sonhos

Meus sonhos

Queria poder sonhar com dias comuns...
As vezes me lembro de quando meu pai dizia: " este é o caminho certo!"
E minha mãe escondia seu sorriso do desgosto ao me abraçar.
Na verdade tudo é ilusão...
Meu pai permanece enterrado, como a figura de seu rosto que mal sei distinguir por não ter conhecido.
Queria poder sonhar com dias comuns,
Mas admiro o drama...
As feridas que deixaram em mim me tornaram uma pessoa incrível.
E mesmo ao derramar lágrimas relembrando coisas que não me fizeram bem,
Hoje eu sei sorrir, porque eu encarei tudo, mesmo que estivesse perdido e confuso...
Continuei não pelas pessoas e sim pelos meus sonhos.
Caí inúmeras vezes, não pude levantar...rastejei involuntariamente para me ferir e depois me reerguer,
Era um desejo louco e estranho de valorizar minha vida.
Hoje sei aplaudir, não os meus atos, mas as minhas derrotas..
Sem elas não poderia ter essa visão tão imensa da vida.....
E todos os dias ao acordar eu apago em pedacinhos as lembranças antigas que me fortaleceram,
Porque sei que novos desafios me esperam...
E mesmo que eu viva novamente a mesma rotina do passado
Eu estarei sorrindo...não pelas pessoas e sim pelos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário