Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Núcleo

Pássaros vieram me contar que o súdito está infectando a floresta,
Talvez seja um trabalho árduo sem planejamento,
Por mais que haja sacrificio as falhas surgirão.
Não carrego a fobia em meu interior.
Memórias em minha cabeça, por mais que sejam confusas elas estão ao meu lado,
Não me traem, abraçam minhas fibras e não me deixam ir pelo mesmo caminho que os corvos.
Árvores caem  mais uma vez, se retorcem drasticamente.
É o fim de apenas uma batalha, novas estao nas trilhas feitas por humanos.
Ás vezes o sonho laça mais peso do que a vida real,
Isso é o que sentem e não expulsam.
Os olhos sem reações me trazem a visão ampla dessas ações,
Cavadas um pouco razas,
O que é profundo faz parte do céu que os galhos escondem.
O desejo súbito de parar e incendiar os acontecimentos,
Mas as folhas ainda vivem, protegem sua esperança,
A perfuração pode ser grande, porém os sentimentos fazem parte disso.
Pássaros vieram me contar que a floresta está viva,
E que as árvores mantém o solo firme.
Em fantasia até posso acreditar nessa ocilação,
Mas quando as estruturas trincam quem estará embaixo de tudo...
Não deixarei ir embora...até esmagar o núcleo dessa transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário