Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Esta noite

Deixe as gotas caírem, 
Elas sabem o destino e privá-las disso não é algo muito sábio.
Em meu quarto esta noite
Eu sei que o relógio e seus ponteiro de alguma forma
Farão com que eu me sinta velho.
Deslocado, pressionado.
Aventuras são os mundos que crio.
Toda vez que silencio sei que há algo errado,
Mas é apenas mais um passo , um degrau.
Esta noite o ar parece pesado,
Ele quer me iludir, confundir, invadir
Acabar com as idéias se formando em minha mente.
E eu sei que  será repetido.
Então não me entorpeço, nem mesmo estremeço.
Abraço os meus medos e faço uma mistura
De desejos e sentimentos,
Que só cabem em mim.
Esta noite eu posso estar sonhando ou até vivendo,
Mas de qualquer forma estarei deixando
O que a vida pode bloquear hoje e contar  amanhã.
E o eterno depois eu estarei novamente aqui.
Cultivando as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário