Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Livro Sem Capa- O início de tudo

Um pouco sobre minha essência é " livro sem capa", que por sua vez, parte do duplo sentido da personalidade. É uma metáfora que aderi, pois expressa muito bem a mensagem que as pessoas rotulam, e até mesmo pela opinião de uma sociedade vulnerável " faça isso ou, você deve fazer isso...compre aquilo, você deve comprar aquilo".
E olhando por outro lado, com tantas coisas acontecendo há todo momento, tudo tão rápido.
E num certo dia fiz uma reflexão sobre yin e yang: Não podemos conviver com os dois lados, ou somos vulneraveis à um ou à outro,devemos aprender viver com apenas um no interior para manter o equilíbrio do corpo com a mente.
Tenho 20 anos e escrevo há 4. Hoje vou postar algo que muitos tem curiosidade: DE ONDE VOCÊ TIRA INSPIRAÇÃO?

A resposta é essa:

Basicamente não tive uma infância muito agradrável, um pouco sombria, silenciosa.
Cresci ouvindo muitas influencias do Rock internacional, por incrível que pareça não me inspiro em outros escritores (embora aprecie muito as obras de shakespeare). Sempre me despertou o desejo musicas com melodias ousadas, violinos, piano, sons de chuva, musicas que de algum modo revive algumas lembranças em minha mente. E através de tudo isso teto interpretar e a cada poema que faço me sinto uma nova pessoa, é como se eu morresse ao escrever um e revivesse com outro, pois em cada persona sinto-me na mente de outras pessoas que sofrem ou se expressam por algum motivo .
No início escrevia muitas coisas relacionadas à mim, ms com o tempo fui aprendendo a dominar melhor as palavras.

ENTÃO OBRIGADO POR ESTAR AQUI E CONHECER UM POUCO SOBRE O LIVRO SEM CAPA!
VOLTE OUTRAS VEZES!
Contatos:   fabioborgespessoa20@hotmail.com
19 99317 8099

Nenhum comentário:

Postar um comentário