Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Rugas

Nascem algumas rugas e eu  ainda tento cuidar da jovialidade.
Crescem novos sonhos e eu os ensino a andar,
Descem algumas dores ; pois é preciso sorrir.
Talvez, assim de repente esteja fora de ser aquele à ser questionado,
No lado oposto da discórdia.
Sim, defendendo as palavras que quando só, nos consolam.
Sabendo-as usar, você descobre que elas curam.
Dormem serenas, as promessas,
De ser e estar injetado
Em campos projetados para não ter fim.
Quando eu digo sobre que as coisas dizem,
Elas me dizem sobre o que nós pensamos
E muitas vezes deixamos, cair,
Assim, por acaso.
Sendo culpados ou não.
Eu só quero abraçar quando tiver que abraçar,
E ir quando for preciso ir.
Porque talvez agora,
Esteja feliz aqui no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário