Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Amigo

Sente-se amigo,
Vamos conversar um pouco sobre como está.
Vejo em seus olhos um brilho incomum
E todos apontam como um brilho encantador.
Eu sei que é o sentido de uma outra visão.
Conte-me o que lhe afrige, reconheço olhos assim
Veja como os meus também brilham.
Sei que você pode me entender.
Talvez esse mundo tão grande não pare para me ouvir,
Ou as vezes até ouça, mas ele continua sem pausar.
Nossos sorrisos nos entregam,
Você não está sozinho.
Há quem diga que estar sozinho é doentio,
Mas quanto mais você cresce, mais sozinho parece
Entretanto ama a si mesmo,
Machuca a si mesmo,
Não divide com ninguém
E até parece egoísta.
Mas eu sei que as vozes em sua cabeça
Lhe guiam para um jardim desconhecido,
Pois seu mundo é diferente,
E se você contar dessa maneira
Ninguém vai acreditar.
Sente-se amigo,
Eu não estou aqui,
Mas você sabe como fazer para me ver.
É só saber olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário