Mesclas

Mesclas
....E o meu coração baterá por mais um ou dois segundos...Nunca estive tão sóbrio de mim.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Lendo as mãos

Imaginações são trancadas,
Um novo dia nasce e os monstros tampam o sol.
Como poderei criar histórias para as crianças
Quando elas descobrirem o que suas mãos dizem sobre o amanhã.
Alguns desenham a tristeza, outros a alegria
E alguns sonham em desenhar.
Memórias tornam-se pequenas,
Estão me tirando a sensação de relembrar.
E me deixam sentado esperando a chuva cair.
Lá dentro o fogo queima e dizem para esperar,
Vamos fazer sinais de fumaça para chamar a atenção
Enquanto me despeço da gravidade o solo aguarda.
Então o vento quer me levar para longe dos bancos.
Mas se sentirá traído, pois ele não saberá como viver um novo dia
Estará preso em minhas mãos,
Depois de esvazia minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário